Em 03 de maio comemora-se nacionalmente o Dia do Pau-brasil, árvore nativa da mata atlântica que influenciou a história da nossa nação e originou seu nome. Em alusão a esta data, o Centro Universitário do Rio Grande (UNI-RN) celebrou nesta sexta-feira o Dia do Pau-brasil com o plantio de mudas desta espécie.
Estavam presentes na ocasião o reitor do UNI-RN, professor Daladier Cunha Lima, representantes dos funcionários da Instituição, alunos representantes do DCE e professores.
Além do plantio das mudas, a celebração também foi momento para o lançamento oficial do bicicletário do UNI-RN, instalado no bloco Júpiter, e destinado ao uso interno dos colaboradores da Instituição.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda