O UNI-RN e o Hospital Walfredo Gurgel firmaram convênio para promover um intercâmbio entre as instituições e o aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem dos estudantes da área da Saúde. A coordenadora do Núcleo de Educação Permanente da unidade hospitalar, Rejane Xavier, esteve na sede do Centro Universitário nesta sexta-feira (23), e o acordo foi fechado durante reunião com reitor Daladier Pessoa Cunha Lima e o professor Alcir Veras, coordenador de Convênios e Estágios.
A parceria possibilita diversas atividades de extensão, como seminários, treinamentos, palestras, estudos e pesquisas, buscando manter o ensino superior atento às necessidades e tendências dos serviços de saúde. Também serão abertas oportunidades de estágio no Walfredo aos alunos do UNI-RN.
Na ocasião, o UNI-RN ainda fez a doação de um computador e um aparelho de projeção audiovisual ao hospital.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda