O UNI-RN fortalece os vínculos de afetividade com seus ex-alunos, e por meio do seu Núcleo de Carreiras e Egressos, instala no próximo dia 24, o Comitê Voluntário de Egressos do UNI-RN.
A iniciativa integra as ações do Programa de Acompanhamento de Egressos.
O Comitê será permanente e reforça o já existente elo entre o UNI-RN e seus estimados ex-alunos. O evento ocorre às 19h, no Centro de Convivência Nelson Mandela.
Sobre o Programa de Acompanhamento de Egressos
O Programa de Acompanhamento de Egressos do UNI-RN tem por objetivo oferecer apoio aos ex-alunos, visando contribuir para o seu aperfeiçoamento profissional e viabilizando a participação em atividades de educação continuada a fim de desenvolver suas habilidades e competências para a sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda