O UNI-RN apoia a Campanha Nacional Setembro Verde, pela doação de órgãos e tecidos, que tem por objetivo dar visibilidade à causa, refletir e discutir sobre o tema com a comunidade acadêmica e população no geral. Os alunos do curso de Educação Física do UNI-RN participam da ação, que acontece no dia 28 de setembro.
A Caminhada pela Vida tem início às 7h, com concentração em frente ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte, na avenida Salgado Filho, com destino ao Parque das Dunas, onde acontecerá a comemoração do Dia Nacional de Doação de Órgãos com diversas atividades culturais.
O Dia Nacional de Doação de Órgãos é oficialmente comemorado em 27 de setembro. No Estado, a Central de Transplantes do Rio Grande do Norte é responsável pela campanha de conscientização sobre doação de órgãos e tecidos.
-
Alunos do UNI-RN conquistam aprovação no Exame de Suficiência em Ciências Contábeis
-
Alunos de Medicina do UNI-RN participam de mutirão de atendimento a povos indígenas
-
UNI-RN é única instituição particular do RN em Seminário Nacional de Educação em Enfermagem
-
Alunos do UNI-RN elaboram projetos elétricos em atividade prática