O IV Festival UNI-RN de Ginástica aconteceu durante a tarde do último sábado (29). O evento, sediado no Ginásio da Integração, movimento alunos do bacharelado e licenciatura, professores do curso de Educação Física do Centro Universitário do Rio Grande do Norte e demais instituições convidadas: escolas públicas e privadas, clubes, associações, academias.
Na ocasião, a programação contou com apresentações de coreografias compostas pela dança, arte, jogos, lutas e ginástica, onde os professores assistiram e avaliaram trabalhos desenvolvidos pelos alunos da instituição, dentro da disciplina de Ginástica I, além de avaliar a construção e envolvimento com a organização deste tipo de evento.
Os participantes receberam certificados de participação de 15 horas e as Instituições convidadas, um troféu simbólico.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda