Nosso curso de Engenharia Civil a serviço da sociedade. Nesta quarta-feira, 15 de setembro, o professor Fábio Pereira, coordenador do curso de Engenharia Civil do UNI-RN, e alunos da Instituição participaram de uma visita de inspeção ao viaduto do Baldo, em Natal.
A obra vem apresentando falhas em sua estrutura. O viaduto foi inaugura em 1978. Passou por reformas que o deixaram interditado por 4 anos, até serem concluídas em 2016, mas não de forma satisfatória, conforme orientava um laudo técnico, feito em 2010.
Agora, um relatório feito por alunos do curso de Engenharia Civil do UNI-RN, sob a supervisão e orientação do professor Fábio Pereira, aponta as falhas na estrutura e que alguns dos serviços previstos no laudo técnico não foram executados.
Veja a matéria na íntegra sobre a obra no RN TV 1ª edição da Inter TV
https://globoplay.globo.com/v/9861022/
-
Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens UNIRN – 2º SEMESTRE 2026
-
Projeto de extensão do UNI-RN promove debate sobre oratória e persuasão jurídica na OAB
-
Coordenação de Medicina do UNI-RN debate novas diretrizes curriculares no 64º COBEM em Porto Alegre
-
CONIC 2026 foca em inteligência artificial e desafios educacionais