Você conhece as frentes de atuação da Psicologia?
Esta é a problematica central da IX Semana de Psicologia do UNI-RN, que teve início na última segunda-feira (18) e traz, até a noite de hoje, discussões sobre o tema com mesas-redondas, minicursos e rodas de conversas.
A solenidade de abertura contou com a participação virtual do reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e das coordenadoras do curso, as professoras Adriana Coura e Girleianne Souza.
A abertura foi realizada com uma mesa redonda contendo a temática “Equipe multidisciplinar e suas atuações frente à justiça no processo de adoção”.
As palestrantes foram:
Emmanuelli Gondim
Ana Andrea
Michelly bezerra dos Santos
Posts Recentes
-
UNI-RN oferece atendimento psicológico para estudantes e funcionários
-
Professor do UNI-RN participa da COP30 e destaca impacto das discussões climáticas para a formação acadêmica
-
Ancestralidade, memória e resistência movimentam discussão sobre saúde mental no UNI-RN
-
Palestra no UNI-RN destaca integração entre saúde e assistência social para reduzir vulnerabilidades