Prezado aluno,
O UNI-RN está planejando o retorno gradativo das atividades presenciais, cumprindo todos os protocolos de biossegurança determinados pelos órgãos e especialistas na área da saúde. Para tanto, criou uma comissão interna, formada por profissionais qualificados, para atuar na orientação da retomada gradual das atividades, o que deve ocorrer em conformidade com evolução da pandemia.
Aproveitamos para lembrar que o período da rematrícula já começou. Agora é on-line. Mais fácil e com maior comodidade. Assegure o seu desconto na rematrícula e nas mensalidades. Renove a sua matrícula agora! Afinal, a vida e o seu curso de graduação não podem parar!
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda