Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
A mesa-redonda “Assistência em saúde e a população em situação de rua” abriu o terceiro dia da Semana de Psicologia no UNI-RN. As professoras Ana Karenina e Carmem Plácida guiaram o debate no auditório central e levantaram diversas questões sobre o tema e contribuiu para a formação dos alunos da instituição.
Logo após, o musicista Carlos Zens encantou os presentes tocando violão e flauta e mesclando sua história de vida, com composições próprias e sua participação na luta antimanicomial. Um momento de descontração para os debates que se seguiram.
A discussão seguinte teve por tema “A psicopatologia e a ação clínica: desafios éticos e técnicos”, com palavra dos professores Erick Pereira, Viviane Barbalho e Cíntia Bezerra e contou com a participação ativa dos estudantes.
A III Semana de Psicologia segue até o dia 25, quando encerrará com a conferência “Psicologia, Direitos Humanos e Políticas Públicas”, por Stenio Stephanio Santos de Oliveira, um ciclo de debates, coffee break e uma apresentação cultural do musicista Allyson Cristiano.
A Semana de Psicologia do UNI-RN integra uma ampla programação que se desenvolve em todo o Estado do Rio Grande do Norte, durante toda esta semana, em alusão ao Dia do Psicólogo – 27 de agosto.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")