Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
A ouvidoria é um canal aberto de comunicação do UNI-RN para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações das comunidades interna e externa. O setor trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligado à Reitoria.
Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre a sociedade e a instituição, permitindo melhorar a qualidade e eficácia dos serviços prestados e aumentar a satisfação do cliente.
A ouvidora recebe as manifestações e as seleciona, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo preestabelecido. Nome e endereço são indispensáveis para que se possa dar retorno e não são aceitas manifestações anônimas. No entanto, o sigilo é respeitado. Fica estabelecido o prazo de sete (7) dias úteis, prorrogáveis por igual período, para que o dirigente da unidade se pronuncie por escrito sobre o teor dos documentos que lhe forem encaminhados pela ouvidora.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito de três formas:
A ouvidora é Adriana Rodrigues de Carvalho
Graduada em Pedagogia pela UFRN
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")