Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
Eles são imprescindíveis em qualquer empresa e têm uma grande responsabilidade social, sobretudo porque estão presentes na gestão, controle e transparência dos gastos, sejam estes públicos ou privados.
E foi justamente para discutir sobre governança, finanças, contabilidade, transparência, controle social, qualidade do gasto no setor público, gestão participativa e de custo, numa perspectiva multidisciplinar, que o curso de Ciências Contábeis do UNI-RN realizou, na noite dessa quarta-feira, 28 de agosto, uma mesa-redonda sobre Inovação e Mudança: controladoria, gestão e responsabilidade social. O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, prestigiou a abertura do evento.
A iniciativa tem como objetivo a construção de uma agenda para proporcionar a troca de experiências entre professores, alunos e profissionais, fomentando a pesquisa científica e seus resultados junto a temáticas inovadoras. A proposta é que elas tragam soluções e melhorias para a gestão pública do Estado do RN e a sociedade potiguar em geral.
A atividade faz parte da agenda prévia do IX Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que acontece de 21 a 23 de outubro, em Natal.
Foram debatedores neste evento:
Domingos Carvalho Souza – Coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN;
Roberto Vieira – Professor do UNI-RN;
Victor Holanda – Professor do Departamento de Contábeis da UFRN e Subsecretário de Planejamento do Estado do RN;
Ronaldo Rêgo – Diretor de Contabilidade da Controladoria Geral do Município de Natal;
Felipe Silva – Presidente do CRC Jovem;
Igor Thierry – Mestrando da UFRN;
Igor Leite – Mestrando da UFPB.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")