Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
Desde a concepção da vida, com nossas mães já tínhamos uma forte conexão, que, como diz Drummond “Mãe, na sua graça, é eternidade”. Os momentos de relação e reconhecimento entre mães e filhos estimulam o bom relacionamento e são fundamentais para diversos aspectos da vida de todo individuo. A egressa do curso de Psicologia, Palloma Nunes, realiza um trabalho muito importante e sensível, proporciona, por meio da técnica do “Toque da borboleta”, melhores maneira de criar vínculos afetivos que transmitem segurança e conforto ao bebê.
A técnica do “Toque da borboleta”, trabalha a energia vital do corpo e caracteriza-se por proporcionar uma massagem suave em bebês e crianças que passaram por alguma complicação no período gestacional, puerpério ou que se encontram no leito de um hospital. Com essa massagem, é possível diminuir o efeito das tensões que alguns bebês ou crianças foram submetidos, contribuindo assim para uma integração saudável com a hospitalização. Além disso, a técnica do “Toque de Borboleta” pode ser indicada ainda no primeiro mês de vida ou em bebês prematuros, por ter o potencial de relaxar, curar e confortar.
Saiba mais sobre o Toque da Borboleta
O toque da borboleta é uma técnica psicoterapêutica, desenvolvida por Eva Reich, pediatra e psicoterapeuta, que inspirada na teoria de profilaxia e prevenção da neurose de seu pai, Wilhelm Reich, e na bioenergética suave, com ênfase na educação preventiva com gestantes e bebês, na intenção de obter-se uma sociedade mais saudável emocionalmente.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")