Fábio Mariano encerra Encontro de Administração - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Fábio Mariano encerra Encontro de Administração

Notícias

Fábio Mariano encerra Encontro de Administração
15.09.2014

A palestra "Tendências do século XXI: desafios humanos para as marcas", com o professor Fábio Mariano, foi sucesso absoluto no encerramento do VIII Encontro de Administração e Gestão Comercial do UNI-RN, sexta-feira passada (12). Referência nacional em Sociologia do Consumo, o palestrante tratou de assuntos como mercado e inovação de maneira bastante divertida e bem humorada.

Ele ainda deu dicas para aqueles que pretendem se tornar empreendedores, citou casos recentes como exemplos e traçou algumas projeções para os próximos anos. "O século XXI é a 'Era das Incertezas', pois o mundo vive uma constante transformação. O consumidor está cada vez mais consciente e tem total poder sobre o mercado. É preciso estar preparado para o futuro", disse.

O reitor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Daladier Pessoa Cunha Lima, prestigiou o evento e destacou a importância desse aprendizado com um dos mais conceituados profissionais do país na área do consumo. "A instituição não mediu esforços para trazer o professor Fábio até aqui e promover um momento de intercâmbio com os nossos alunos. Tenho certeza de todos aproveitaram da melhor maneira possível, afirmou.

A coordenadora dos cursos de Administração e Gestão Comercial do UNI-RN, Catarina Souza, e a pró-reitora acadêmica da instituição, Fátima Cristina Menezes, também acompanharam a palestra do professor Fábio Mariano.

Perfil

Fábio Mariano atua há 25 anos em pesquisa de mercado quantitativo e qualitativo, estudo de tendências e comportamento do consumidor, desenvolvendo projetos e estudos para grandes empresas e agências de propaganda. Ele é doutorando em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais), pela PUC/SP, e mestre em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais) pela mesma instituição. Também possui MBA em Marketing pela ESPM e graduação em Comunicação Social/Propaganda. Pesquisa temas relacionados ao cotidiano e à vida humana: complexidade, comportamento nas cidades/cenário urbano, sociologia visual, netnografia e etnografia em espaços urbanos, saúde e doença, religião, sociologia do cotidiano.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções