Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
As inscrições para o programa 'Start-Ed Lab 2016', que tem o objetivo de apoiar empreendedores, estão abertas até o dia 13 de maio na internet. A iniciativa, oferecida pela Fundação Lemman, impulsionará entre seis e oito equipes de projetos de 'startups' com propostas inovadoras para a educação. O programa será realizado entre julho e dezembro de 2016.
Durante o processo, os empreendedores testarão suas hipóteses com seus públicos-alvo e farão ações como forma de aprimorar seus produtos. Os projetos, que devem ter prazo de até 18 meses de desenvolvimento, receberão mentoria e acompanhamento de desempenho. A ideia do projeto é, além de lançar a startup no mercado, dobrar sua receita e atrair investidores.
Os participantes do 'Start-Ed Lab 2016' receberão workshops sobre empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios, orientação de mentores, acesso a rede de empreendedores, e apoio financeiro para cobrir custos de participação nos encontros presenciais do programa.
Após as inscrições, o processo de seleção contará com análise de formulário, entrevista com a equipe, e banca de avaliação final. A divulgação das equipes selecionadas será realizada até o dia 24 de junho, no site da Fundação Lemman.
Para mais informações sobre inscrições e requisitos acesse o edital.
*Fonte: G1
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")