Gerente de Marketing Nokia debate novidades da comunicação digital. É hoje (10), às 19h
Notícias
Gerente de Marketing Nokia debate novidades da comunicação digital. É hoje (10), às 19h 09.12.2009
O que é web 2.0, interatividade e novas redes sociais são alguns dos temas a serem abordados logo mais às 19h na palestra “A Comunicação empresarial na web 2.0”, que será ministrada pelo gerente de Marketing da Nokia, o jornalista Rodrigo Padron.
O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Comunicação (Abracom) dentro da 1ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa, que acontece simulataneamente em várias capitais brasileiras. Em Natal a Jornada tem a promoção da FARN e patrocínio da Oficina Comunicação Corporativa.
A palestra inicia às 19h, no auditório da FARN. As inscrições já estão sendo realizadas no site da FARN www.farn.br, ou diretamente no link http://www.farn.br/novo/navegacao/inscricaoCurso.php . A entrada será uma lata de leite em pó, que será doada ao Hospital Infantil Varela Santiago.
Sobre o palestrante
Rodrigo Padron é gerente de Comunicação da Nokia na LVBA. Há quatro anos responde pelos projetos de relacionamento com imprensa e mídias sociais no Brasil, dando suporte para a América Latina. É formado em Jornalismo, com pós-graduações em Comunicação Corporativa, Marketing e Gestão e, atualmente, estuda Comunicação Digital na Universidade de São Paulo. Na LVBA, criou a unidade de negócios interativa, voltada para projetos de relações públicas na Internet. Tem 16 anos de profissão e experiência na liderança de projetos de comunicação de grandes empresas e poder público. No segmento de crises empresariais, atuou na chamada “Crise do Mensalão”. É membro e um dos fundadores do Grupo de Estudos e Relações Públicas Digitais da Abracom.
Serviço:
1ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa | Edição local
Quando? Quinta-feira (10/12) , às 19h
Onde? Auditório da FARN
Inscrições: http://www.farn.br/novo/navegacao/inscricaoCurso.php
Entrada: 01 lata de leite em pó
Conteúdo a ser abordado:
O que é web 2.0?
- surgimento-
- interatividade
- ciberespaço e cibercultura
As mudanças na comunicação das mídias de massa para a individualidade
- controle público versus privado | relevância
O aparecimento das mídias sociais
- Orkut, MSN, Second Life, Facebook e o novo fen=F4meno Twitter
- o cidadão e a nova mídia
- a busca pela identidade
- nativos versus imigrantes
O impacto das novas tecnologias nas organiza=E7=F5es
O que estão falando sobre minha empresa e sobre meu produto?
As mídias sociais nas políticas de comunicação interna das organizações
Estratégias de comunicação digital: como participar dos diálogos das mídias sociais?