Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
Evento de abertura realizado com sucesso. O I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN, em formato presencial, aberto na noite de ontem, 31 de maio, reuniu, principalmente, alunos e docentes dos cursos de Direito e Psicologia.
O evento, com tema central: Interfaces entre o Direito da Família e Psicologia Jurídica, trouxe ao debate questões que circundam a vivência de muitas famílias brasileiras, tais como: parentalidade e conjugalidade, alienação parental, adoção e violência doméstica.
A noite de abertura do seminário foi também de relatos de experiências de alunos e especialistas das áreas.
Este primeiro dia do evento teve como palestrantes: Laura Alhandra, Júlio Marcelo Duarte, Letícia Segantini, Amanda de Lima Souza, Nayra Luiza Assis de Medeiros, Larissa Gianne, Katia Cristiane de Vasconcelos, Manoel Onofre de Souza Neto e Emmanuelli Karina de Brito Gondim.
O seminário tem sequência nesta quarta-feira, 1º de junho, a partir das 18h30, no UNI-RN, com o debate “Reflexões sobre a violência contra crianças e adolescentes: qual o nosso papel? Serão palestrantes deste tema: Anna Letícia de Souza Bezerra e Anna Beatriz Medeiros Marques.
Outros temas a serem discutidos nesta noite, segundo e último dia do I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN, são: Violência (s) doméstica (s): definições e ações necessárias, com Jenifer Ferreira Fonseca; Violência contra a mulher e experiência na CADEP-RN, com Ana Júlia da Silva; e, finalizando o encontro, a Mesa-redonda II: violência contra a mulher à luz da Psicologia e do Direito, às 20h, no auditório central.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")