Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
O Projeto de Estimulação Precoce em crianças com microcefalia e recém-nascidos pré-termo, desenvolvido nas Clínicas Integradas do UNI-RN por meio do curso de Fisioterapia, deu início na tarde desta terça-feira (4) a mais um curso de capacitação para profissionais da área da saúde que atuam nas unidades básicas da rede municipal.
O agente comunitário de saúde José Adriano da Silva, da Unidade de Saúde da Família do bairro Quintas, participa do treinamento pelo segundo ano. Ele classifica a capacitação como “interessante”, porque no dia a dia das unidades básicas de atenção à saúde são os agentes comunitários que mais conhecem a situação e rotina das comunidades. “Na nossa profissão, essa capacitação é fundamental”, frisou.
O curso de estimulação precoce para profissionais da atenção básica da rede municipal de saúde tem encerramento no próximo dia 8, único dia da semana em que o treinamento ocorrerá no horário das 8 às 12h.
O Projeto de Estimulação Precoce em crianças com microcefalia e recém-nascidos pré-termo é coordenado pela professora Carla Ismirna, do curso de Fisioterapia do UNI-RN. Na tarde desta terça-feira (4) ela e a professora Anna Waleska Nobre (do curso de Serviço Social do UNI-RN) abriram o ciclo das palestras.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")