Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
O projeto Chá Civil deste mês traz a defensora pública Ana Lúcia Raymundo para o centro dos debates sobre a violência contra a mulher. A palestra desta terça-feira (22), marcada para as 17h, no auditório central do UNI-RN, terá como tema: Chá Civil no Combate à Violência contra a Mulher e terá coparticipação das professoras Rosângela Mitchell, Luciana Casimiro e da aluna Isabella Lauar, concluinte do curso de Direito, que ao final dos debates estará autografando o seu livro: A Trilha Evolutiva da Mulher: da dominação de gênero aos caminhos emancipatórios.
O encontro desta terça-feira será abrilhantado pela participação do grupo As Absolutas, formado por policiais militares femininas, que encenará "A Carne", uma peça teatral que retrata a rotina de ocorrências policiais de violência contra a mulher e aborda, de forma subliminar, a objetificação do corpo feminino.
Quem também prestigia o encontro é a deputada estadual Cristiane Dantas, uma ativista da luta contra a violência doméstica e dos direitos de defesa da mulher.
Durante o Chá Civil haverá, ainda, a apresentação do projeto Mulher: viver com dignidade.
O "Chá Civil" é um projeto de extensão do curso de Direito do UNI-RN e tem por objetivo proporcionar aos alunos o debate e a reflexão acerca de vários temas ligados ao Direito Civil.
Chá Civil
Data: 22/09
Hora: 17h
Local: Auditório do UNI-RN
Tema: Chá Civil no Combate à Violência contra a Mulher
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")