Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
A direção do UNI-RN mantém a decisão de liberar o livre acesso por até um ano àqueles que concluíram o curso. Entretanto, sensível às necessidades dos seus ex-alunos e acatando sugestão de Kleber Fernandes, coloca à inteira disposição de seus ex-alunos os centros de convivência Nélson Mandela e Clara Camarão, o átrio central e os jardins.
Outras medidas estão em análise junto à Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, mantenedora da instituição, tendo em vista que a biblioteca atende, também, aos alunos do Complexo de Ensino ED/HC e, ainda, os da pós-graduação do UNI-RN. Uma dessas medidas, o reitor adiantou, é a criação de um espaço exclusivo para ex-alunos, além de um horário diferenciado para atender a demanda extra, que não mais faz parte da comunidade acadêmica, mas continua a fazer uso da biblioteca.
“A instituição é sensível ao apelo dos ex-alunos, mas precisa levar em consideração os nossos alunos da graduação, da pós-graduação e os do Complexo ED/HC, que são os usuários da biblioteca quase que diuturnamente. Vale salientar que a nossa biblioteca foi dimensionada para atender ao número de alunos matriculados em todo o nosso complexo de ensino”, destacou o reitor.
Participaram da reunião, além de Kleber Fernandes e o reitor Daladier Cunha Lima, o presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito, a diretora da biblioteca do UNI-RN, Helena Barroso, e o coordenador de Marketing da instituição, Bruno Félix de Aráujo.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")