Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
O Centro de Convivência Nelson Mandela está com uma estrutura diferente, isso porque os alunos do curso de Psicologia do UNI-RN estão com a sala cinestésica "Trabalha(dor)", uma experiência sob o mundo do trabalho. A proposta, segundo a professora Alda da Silva, é tratar da saúde do trabalhador com experiências, boas e ruins, desde a fase de contratação do funcionário. O projeto faz parte da programação da IV Semana de Psicologia do UNI-RN que acontece até a próxima sexta-feira (31).
"Nós queremos demonstrar as experiências de prazer, dor e sofrimento, mas que no final o trabalho sempre vai exercer um papel central na vida do ser humano", explica a professora.
Durante a simulação os visitantes são expostos a diversas situações, baseadas na realidade, como entrevistas de emprego, testes emocionais, um caminho para entender como a saúde do trabalhador pode ser afetada pelas suas funções no mercado de trabalho.
A sala cinestésica "Trabalha(dor)" está aberta para visitação durante toda essa quinta-feira (30) no Centro de Convivência Nelson Mandela e as sessões comportam grupos com até 6 pessoas.
A IV Semana de Psicologia conta ainda com uma vasta programação de palestras, minicursos, intervenções culturais, sarau, exposição O Ser de Luana e muito mais. Confira a programação AQUI.
O projeto faz parte da disciplina Psicologia do Trabalho ministrada pela professora Alda da Silva.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")