Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
A XIV Semana do Administrador se encerra nesta quinta-feira (10/09), mas ainda dá tempo de participar e saber mais sobre: "Gestão em Tempos de Crise: Qual o Papel e Importância do Gestor nas Organizações?”
O evento acontece às 19h, via Google Meet. Inscrições aqui
Para proferir as palestras foram convidados: Carlos Gregório, graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduando em Marketing e CEO da Smile Propaganda e CG Turismo. José Carlos Carneiro dos Santos, Comunication Business em Dublin, com atuação em países como Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Irlanda, França e Holanda. Kátia Weigand, bacharel em Propaganda e Marketing, com atuação nas áreas de vendas e trade marketing, gestão de carteiras, atendimento ao cliente e negociações.
Durante o evento serão proferidas duas grandes palestras: A primeira sobre “Gestão de crise: o que é, a importância e qual o papel do Administrador neste cenário”, e encerrando o evento sobre o “Posicionamento estratégico do Marketing e operações no cenário turístico do Nordeste partir do novo normal”.
Nas palestras serão abordados os seguintes tópicos:
• Gestão de Crise;
• Como Formar um Comitê ou Comissão de Crise;
• A Importância de Gerir a Crise na Organização;
• Qual o Papel do Administrador na Organização para Gerenciar a Crise;
• As Relações Internas e Externas no Momento de Crise;
• Quais as Expectativas Para o Pós-Crise
O Turismo e o Turismo do Nordeste;
• Como se Encontra o Cenário de Atuação;
• Qual a Posição dos Empresários e Governo sobre o Momento Vivido no Turismo;
• Sobre as Estratégias de Marketing e Operações Conjuntamente com a Área de Operação e Qualidade;
• Qual A Preparação Que Está Sendo Feita Neste Momento Para Um Novo Cenário;
• Quais as Expectativas para um Novo Normal.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")