Notícias
TCE faz seleção para escolha de estagiários
23.07.2009
O Tribunal de Contas prorrogou até hoje, 31 de julho de 2009, o período de inscrições para estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Informática, Pedagogia, Comunicação Social, Secretariado Executivo e Serviço Social. Para concorrer a uma das 32 vagas oferecidas, o candidato deverá estar cursando, no mínimo, o 4º semestre da Faculdade.
A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do TCE, www.tce.rn.gov.br. Após efetuar a inscrição, cada candidato deve apresentar, na sede do Tribunal, a seguinte documentação: histórico acadêmico; índice de rendimento acadêmico (IRA) ou equivalente, comprovante de matrícula e frequência no curso, com período e semestre que o universitário está cursando, cópias do RG e CPF, além de laudo médico, para os candidatos com deficiência física.
O resultado da seleção e a convocação dos candidatos serão divulgados no site do órgão. O Tribunal está localizado na Av. Getúlio Vargas, 690, (pavimento térreo – Diretoria de Expediente) - Petrópolis - Natal/ RN.
Vagas
Administração – 04 vagas; Arquitetura – 01 vaga; Ciências Contábeis – 03 vagas; Direito – 16 vagas; Engenharia Civil – 01 vaga; Estatística – 01 vaga; Informática – 02 vagas; Pedagogia – 01 vaga; Comunicação Social – 01 vaga; Secretariado Executivo – 01 vaga; Serviço Social – 01 vaga.
Documentação
a) Histórico acadêmico universitário, com demonstração o total de períodos do curso;
b) Índice de rendimento acadêmico (I.R.A) (ou equivalente) em expressão aritmética (nota) que demonstre o aproveitamento do candidato atinente às disciplinas cumpridas no curso;
c) Comprovante de matrícula e frequência no curso;
d) Período e semestre da grade curricular que o acadêmico universitário está cursando.
e) Cópias autenticadas da Cédula de Identidade e do CPF;
f) Laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência, se desejar o candidato concorrer às vagas reservadas a portadores de deficiência.
Fonte: Comunicação FARN
VOLTAR