Momento enriquecedor para os docentes do UNI-RN neste segundo dia do Seminário de Integração de Docentes, com as palestras do médico e empresário Carlos Alexandre Guerra Fonseca e o advogado João Emmanuel Lima de Oliveira, que trouxeram para os docentes as inovações em suas respectivas áreas – Saúde e Direito -com o uso das novas ferramentas tecnológicas.
A 43ª edição do Seminário de Integração de Docentes do UNI-RN teve início na quarta-feira, 29 de julho, com a palestra Inovação e criatividade no ensino superior, proferida pelo professor convidado Arlley de Sousa Leitão, do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema).
O encontro, totalmente virtual, foi feito pelo reitor Daladier Pessoa Cunha Lima.
O seminário se encerra nesta sexta-feira (31/07), com as oficinas de ferramentas digitais.
-
Dia Mundial do Meio Ambiente: UNI-RN fortalece ações sustentáveis e formação voltada aos desafios climáticos
-
Professor do UNI-RN representa reitor em lançamento da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó
-
UNI-RN apresenta avanços do NAF a representantes da Receita Federal
-
Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN arrecada alimentos durante ação do Imposto de Renda