O UNI-RN está presente no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que começou no domingo (08) e se encerra nesta quarta (11), em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
A professora Tereza Angélica, é quem está representando a Instituição no evento, substituindo, excepcionalmente, o coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, professor Domingos Carvalho.
Neste congresso, também acontece o 8º Encontro Nacional de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, onde se debate a mudança nas diretrizes curriculares no curso.
Além de membro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC),Tereza Angélica é coordenadora da Comissão de Ensino do CRC, e será uma das responsáveis por auxiliar no processo de mudanças da matriz curricular do curso, seguindo as orientações das diretrizes curriculares a serem implantadas.
"Será um mudança em toda a base de ensino curricular em nível nacional", Tereza Angélica ressaltou.
-
Projeto de extensão do UNI-RN promove debate sobre oratória e persuasão jurídica na OAB
-
Coordenação de Medicina do UNI-RN debate novas diretrizes curriculares no 64º COBEM em Porto Alegre
-
CONIC 2026 foca em inteligência artificial e desafios educacionais
-
Pós-graduação do UNI-RN promove debate sobre os desafios e o perfil do avaliador de imóveis