Central de Relacionamento - (84) 3215-2917
WhatsApp - (84) 3215-2917
O UNI-RN também está na luta contra o Aedes aegypti. Os alunos ingressantes da instituição participaram, na manhã desta quinta-feira (18), de um trote solidário em apoio à campanha #ZikaZero, do Governo Federal. Com ajuda do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e do Núcleo de Estudos Avançados Transdisciplinares (UNI-NEAT), os calouros panfletaram, exibiram faixas e conversaram com motoristas que trafegavam pela avenida Hermes da Fonseca, bairro do Tirol. A ideia era conscientizá-los sobre a importância de combater o mosquito.
VEJA A GALERIA DE FOTOS
A instituição, através da Reitoria, da coordenação de Enfermagem, do Núcleo de Extensão e do Núcleo de Estudos Avançados Transdisciplinares (UNI-NEAT), foi recentemente integrada ao Comitê Gestor de Controle e Combate ao Zika e a Microcefalia no RN, formado por instituições universitárias públicas e privadas, bem como secretarias de Educação e Saúde do Estado do Rio Grande do Norte e de Natal.
Esse comitê foi instituído a partir do Pacto da Educação Brasileira Contra o Zika, firmado entre Ministério da Educação e organizações nacionais vinculadas à Educação, como a Associação de Reitores das Universidades Brasileiras, para que estas instituições atuem na comunidade através de seus alunos em prol do combate ao Zika a partir do trabalho educativo.
Ingresse no UNI-RN com a nota do Enem
No âmbito do Centro Universitário, o Núcleo de Estudos Avançados Transdisciplinares atuará nas três frentes propostas pelo Pacto Nacional de Combate ao Zika: prevenção e combate, atendimento e desenvolvimento de tecnologias para diagnóstico.
Aumentar fonte ("CTRL" + " + ") ou ("COMMAND" + " + ")
Diminuir fonte ("CTRL" + " - ") ou ("COMMAND" + " - ")